"Temos a sorte de estarmos sob a gestão de um prefeito que abraça as demandas da educação"

Frase foi dita pelo secretário de Educação de Cotia, Luciano Corrêa, após encontro de educadores que reuniu cerca de 2 mil funcionários, na semana passada


O 2º Encontro de Educadores, promovido pela Secretaria de Educação, teve a participação de mais de 2 mil colaboradores, entre diretores, professores, coordenadores e auxiliares de classe. A capacitação contou com palestras, dinâmicas de grupo e roda de conversa/discussão em parceria com a editora Opet.

O encontro aconteceu nos dias 5 e 6 (quinta e sexta-feira) em três polos: auditório da Secretaria de Educação, E.M Eduardo Benjamin Jafet e no Colégio Português.

Foram dois dias de muito aprendizado, de produção e de construção de uma educação cada vez melhor, de uma educação de qualidade com um rico material pedagógico e com colaboradores valorizados e capacitados”, disse o titular da pasta, Luciano Corrêa.

Leia mais: 



"Temos a sorte de estarmos sob a gestão de um prefeito que abraça as demandas da educação, de um prefeito que investe na qualidade do ensino e nos oportuniza encontros como este. E não posso deixar de mencionar a parceria com o Colégio Português que cedeu o seu espaço para este acontecimento”, completou o secretário.


Os colaboradores estavam em turmas de acordo com o ano escolar que lecionam. Teve, inclusive, segundo a secretaria, turma de capacitação exclusiva para os educadores que trabalham com alunos da educação especial.
Postagem Anterior Próxima Postagem