Governo de SP diz que ‘aperfeiçoa’ projeto da Raposo, mas sem citar prazo para licitação

Governo confirmou ao Cotia e Cia que recebeu o projeto da Prefeitura de Cotia em setembro de 2021; obras na rodovia foram anunciadas em evento político junto com o ex-governador João Doria (PSDB)

Raposo Tavares. Foto: Cotia e Cia 


As obras na rodovia Raposo Tavares, em Cotia, anunciadas em agosto de 2021, ainda estão sem prazo para licitação. A Prefeitura de Cotia entregou o projeto no dia 25 de setembro para o governo do estado licitar, no máximo, até dezembro daquele ano.

O prefeito Rogério Franco chegou a comentar sobre o assunto no último sábado (2), durante a sessão solene em comemoração ao aniversário de Cotia [RELEMBRE AQUI].

Cotia e Cia procurou o governo de São Paulo por meio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), responsável pelas obras na Raposo.

O DER confirmou que recebeu o projeto da Prefeitura de Cotia em setembro e que está trabalhando nele para “aperfeiçoá-lo” e depois licitá-lo na sequência.

“O DER informa que trabalha junto a projetista da prefeitura no modelo, para aperfeiçoar o projeto de contratação das obras. A previsão é que a licitação seja publicada na sequência”, disse, mais uma vez, sem mencionar o prazo.

Postagem Anterior Próxima Postagem