Frutorama fecha as portas em Cotia antes de completar 9 meses de atividade

Em mensagem de texto, Frutorama anunciou que “em breve terá novidades”

Foto: Neto Rossi / Cotia e Cia 


O Frutorama Hortifruti, localizado na Avenida Antônio Mathias de Camargo, no Jardim Leonor, em Cotia, encerrou as atividades oficialmente nesta quarta-feira (20). O comunicado foi enviado pelo WhatsApp da loja aos clientes.

O comércio foi inaugurado no dia 30 de julho de 2021. Na ocasião, outras lojas, como a Magazine Luíza, no centro da cidade, e o Pets’gan, que fica ao lado do hortifruti, também foram inauguradas no mesmo dia [RELEMBRE AQUI].

“Finalizamos nossas atividades em 20.04.22! Todos nós, da Equipe Frutorama, queremos agradecer pelo carinho e pela preferência ao longo desses meses. Porém, em BREVE, teremos novidades para você! Aguarde”, informou o texto.

A notícia sobre o fechamento do Frutorama, que completaria 9 meses no próximo dia 30, já havia sido publicada pelo Cotia e Cia nesta semana [RELEMBRE AQUI].

Desde segunda-feira (18), o estabelecimento já estava com produtos em oferta para fazer limpeza de estoque. Antes disso, há alguns dias as mercadorias já não estavam sendo repostas nas prateleiras e o setor de padaria também não estava mais funcionando normalmente.

Setor da padaria já não estava funcionando mais nesta semana. Foto:  Neto Rossi / Cotia e Cia 


Alguns funcionários do Frutorama disseram ao Cotia e Cia que no local será instalado um restaurante, mas essa informação não foi confirmada oficialmente.

A reportagem fez contato com o Frutorama, mas não recebeu retorno.

 

 

 

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem