Cidades da região antecipam vacinação contra Covid para pessoas com mais de 37 anos

Apenas Cotia, até o momento, não abriu novo agendamento




Os municípios de Carapicuíba, Osasco, Barueri e Ibiúna anteciparam a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com mais de 37 anos. Itapevi começou a vacinar nesta semana quem tem mais de 38 e Vargem Grande Paulista com mais de 39.

Após a publicação desta reportagem, o município de Jandira anunciou a vacinação contra o coronavírus para pessoas com mais de 35 anos. Veja aqui. 

Apenas a cidade de Cotia, até o momento, permanece na faixa etária dos 40 anos. Cotia e Cia questionou a Prefeitura de Cotia para saber quando ocorrerá um novo agendamento na cidade e aguarda retorno.

Em Carapicuíba, a imunização para quem tem mais de 37 anos começou nesta quarta-feira (7). Nesta semana, a vacinação acontecerá até sexta-feira, das 8 às 17 horas. No sábado (10), não haverá vacinação.

Já em Osasco, o público com mais de 37 anos começará a ser imunizado na sexta-feira (9). Hoje (7) a vacina é para moradores com mais de 39 e, amanhã (8), com mais de 38 de idade.

Nesta quinta-feira, Ibiúna também começará a vacinar quem tem mais de 37 anos. Hoje a imunização é para quem tem mais de 39.

A Prefeitura de Itapevi antecipou em dez dias a data para vacinação contra a Covid-19 das pessoas a partir dos 39 anos de idade. Inicialmente prevista para o dia 15, a vacinação deste público começou nesta segunda-feira (5). Já pessoas acima dos 38 anos se vacinam hoje na cidade.

Assim como Itapevi, a Secretaria de Saúde de Vargem Grande Paulista também liberou o agendamento para vacinação no site da prefeitura para pessoas com mais de 39 anos. O agendamento pode ser feito por aqui 

(ESSA REPORTAGEM FOI ATUALIZADA ÀS 15H48 DO DIA 07/07/2021 COM A INFORMAÇÃO DA VACINAÇÃO EM JANDIRA) 

Postagem Anterior Próxima Postagem