Segundo a polícia, ele teria se jogado na frente de um caminhão
![]() |
Imagem: Balanço Geral / Reprodução |
Anderson Pereira Ramos, principal suspeito de ter estuprado e matado a enteada de 12 anos, em Carapicuíba, foi encontrado morto após ser atropelado por um caminhão na rodovia Castelo Branco, horas após o crime.
Para a polícia, Anderson cometeu suicídio, ao se jogar na frente do caminhão. Ele já possuía antecedentes criminais por homicídio. As informações são do jornal Balanço Geral, da Record TV.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Nicolly Fernandes foi localizado com sinais de violência, como uma lesão no olho e indícios de estrangulamento. A menina foi encontrada na cama, com as mãos e pés amarrados com panos e com sangramento no nariz.
De acordo com reportagem do SBT, o padrasto foi o último a ver a menina viva. Ele deixou a enteada e outros dois filhos com o proprietário do cortiço onde mora a família, alegando ter ido ajudar a esposa, Pamela Santos Fernandes, de 30 anos, que havia desmaiado no trabalho. Ele não voltou para casa.
Uma testemunha disse que quando encontrou a criança, ela estava "de bruços em cima da cama, com as mãos amarradas e um pano no pescoço, sem sinal de vida".
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou a morte.
O caso é investigado como homicídio pelo 1º DP da cidade.