Condomínio em Cotia se pronuncia sobre corpo de mulher encontrado em apartamento

A Polícia Civil, que investiga o caso, disse que a vítima tinha 55 anos; não havia sinais de violência no local

Fato aconteceu no condomínio Green Land. Foto: Google Imagens 

O condomínio Green Land, que fica na Estrada Manoel Lages do Chão, em Cotia, se pronunciou nesta sexta-feira (13), por meio de nota, a respeito de um corpo de uma mulher encontrado dentro de um apartamento do residencial.

A Polícia Civil, que investiga o caso, disse que a vítima tinha 55 anos. O nome dela não foi revelado. O corpo foi encontrado na noite de ontem.

Segundo a administração do residencial, o corpo foi localizado após alguns moradores sentirem um mau cheiro que vinha de um apartamento do bloco 13. O condomínio disse que chamou a polícia que, ao chegar, abriu o apartamento e constatou a existência de um corpo.

“O apartamento era habitado por uma senhora que vivia só e não há notícia de parentes conhecidos. O condomínio acompanha as investigações e não tem maiores detalhes sobre o caso”, disse.

Segundo a polícia, o local não apresentava sinais de violência. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado pela Delegacia de Cotia como morte suspeita, que solicitou perícia ao local.

Veja abaixo a nota do condomínio:

“A administração do Condomínio Residencial Green Land informa que na noite de ontem, 12 de dezembro, diante de mau cheiro exalado de apartamento no bloco 13, tomou as providências cabíveis e necessárias para a situação chamando a polícia, que abriu o apartamento e constatou a existência de um corpo. O apartamento era habitado por uma senhora que vivia só e não há notícia de parentes conhecidos. O condomínio acompanha as investigações e não tem maiores detalhes sobre o caso.”
Postagem Anterior Próxima Postagem