Enel diz que restabeleceu energia para todos os clientes e pede desculpas pelos transtornos

Nota foi enviada na tarde desta sexta-feira (10); ontem, moradores do Jd. Isis realizaram duas manifestações por falta de luz

Foto: Enel SP

A Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na Grande São Paulo, disse, nesta sexta-feira (10), que restabeleceu a energia para todos os clientes impactados desde a última sexta-feira (3 de novembro) pela forte tempestade com rajadas de ventos. “Seguimos agora trabalhando em ocorrências específicas que surgiram nos dias seguintes à tempestade”, disse.

O presidente da Enel Distribuição São Paulo, Max Xavier Lins, pediu desculpas pelos transtornos causados. “Pedimos nossas sinceras desculpas a todos os clientes que demoraram a ter a energia restabelecida em suas casas. A energia é um bem essencial à sociedade e temos consciência dos transtornos que um evento dessa magnitude causa às pessoas”, disse.

Até a noite dessa quinta-feira, ao menos três bairros de Cotia ainda estavam sem energia. Um deles era o Jardim Isis, que recebeu duas manifestações populares com interdições de vias.
Postagem Anterior Próxima Postagem