Circo Zanni, em Cotia, recebe o Piccolo Circo, um espetáculo para toda família | Neto Rossi

Uma bailarina, uma trapezista, um homem forte, um apresentador, acrobatas, uma dupla de palhaços e músicos integram o elenco deste teatro de variedades; adquira já o ingresso

Foto: Paulo Barbuto / Divulgação 


O Circo Zanni, em Cotia, recebe neste sábado (30) o espetáculo Piccolo Circo, a partir das 19h. O Zanni está localizado na rua Vaticano, nº2, Jardim Fontana (Km 26 da Rodovia Raposo Tavares). Os ingressos estão à venda AQUI.

O Piccolo Circo - Teatro de Variedades é um espetáculo ingênuo e poético, em formato clássico de variedades, realizado por uma pequena companhia circense, tipicamente brasileira e “verdadeiramente encantador”.

Uma bailarina, uma trapezista, um homem forte, um apresentador, acrobatas, uma dupla de palhaços e de músicos integram o elenco deste circo. No programa musical, valsa, choro, maxixe e blues – ritmos muito apreciados no início do século e hoje.

O espetáculo situa-se no início de 1900. Alguns relatos sobre a história das personagens trazem ao público informações sobre a história do circo, da cultura e dos costumes desta época em que o circo vive grande beleza e glamour. A rima e a poesia fazem parte do universo dos palhaços e o humor é ingênuo e gentil.

A banda executa a música ao vivo e contracena com os palhaços cantores, com piano, violão, contrabaixo, acordeon, pandeiro e percussão.

As reprises, as coreografias, as músicas e o tratamento da linguagem verbal retratam um universo tipicamente brasileiro.

São 14 artistas em cena, que se revezam entre os números de habilidades circenses, banda e contrarregragem.

Sem dúvidas, um passeio divertido para toda a família.

Serviço:

Piccolo Circo - Teatro de Variedades

Dia 30/07/22, sábado, às 19h

Os ingressos estão à venda pela Bilheteria Digital

Inteira: R$60 / Meia: R$30

Livre para todas as idades.

Local: Circo Zanni

Rua Vaticano, nº2, Jardim Fontana, Cotia/SP

Km 26 da Rodovia Raposo Tavares

 

Neto Rossi (@netorossi_1) é jornalista do Cotia e Cia e escreve nesta coluna
assuntos diversos sobre a cidade e a região.

 


Postagem Anterior Próxima Postagem