Neto Rossi: Palestra privada de Cortella teve presença de deputados, prefeitos e vereadores

Evento fechado ocorreu na noite desta quinta-feira (23) no colégio Rio Branco; veja quem recebeu convite para participar

Foto: Vagner Santos / Prefeitura de Cotia 




Segundo o IGM – instituto que é contratado por R$1,9 milhão pela Câmara de Cotia -, o evento foi programado para 500 convidados. O diretor-geral do Instituto, Rodrigo Lemos, disse à coluna que os convites foram enviados “a critério dos interesses da nossa empresa”.

Alguns veículos de imprensa da região receberam o convite para assistir a palestra. Cotia e Cia, não. “Obrigado pelo contato e interesse na nossa palestra. Os convites para a imprensa foram enviados conforme manifestação de interesse, mas infelizmente a cota destinada a imprensa já se esgotou”, informou Lemos.

Entre os presentes estiveram: o prefeito de Cotia, Rogério Franco, a vice-prefeita, Ângela Maluf, e o presidente da Câmara, vereador Celso Itiki

Também participaram os deputados federal Herculano Passos e Alexandre Frota, além dos prefeitos Maurício Banone (município de Elias Fausto, interior de SP) e Josué Ramos (Vargem G. Paulista).

Por parte do Legislativo de Cotia, foram os vereadores Luis Gustavo Napolitano, Johny Santos e Felipe Variedade.


Neto Rossi (@netorossi_1) é jornalista do Cotia e Cia e escreve nesta coluna
assuntos diversos sobre a cidade e a região.








Postagem Anterior Próxima Postagem