Gatos de moradora de Cotia que pediu ajuda antes de morrer são adotados

Dias antes de falecer, Eliana Ribeiro fez um apelo em vídeo para adotarem seus 21 gatinhos; relembre essa história que foi contada pelo Cotia e Cia e que repercutiu nas redes sociais 

Eliana Lima Ribeiro faleceu no dia 5 de junho. Foto: Reprodução


Os 21 gatos de Eliana Lima Ribeiro, moradora do Mirante da Mata, em Cotia, que faleceu no dia 5 de junho, foram adotados. A informação foi confirmada pela reportagem nesta quarta-feira (22) junto à prima de Eliana, Patrícia Lima Ribeiro. 

"Os gatos foram adotados por sete pessoas diferentes. Parece que minha prima escolheu a dedo, foi muito incrível. Eles estão muito bem cuidados, com pessoas que conhecem e gostam de gatos. Pessoas que abraçaram a causa", disse Patrícia. 

Dias antes de morrer, Eliana fez um apelo em vídeo pedindo para adotarem seus 21 gatos. O vídeo viralizou nas redes sociais. “Eu não estou conseguindo, infelizmente, cuidar mais deles. Estou vivendo de doação. Estou bem debilitada. Eu gostaria de saber se têm pessoas que poderiam ficar com eles. Eles não dão trabalho nenhum. Se vocês puderem me ajudar...”, disse Eliana. 

A partir daí, começou uma mobilização para adoção dos gatos, que era a maior preocupação de Eliana. "Agora estou bem tranquila. As rações que sobraram das doações vou entregar para essas pessoas. Agora, os gatos estão sendo cuidados, cada um com sua família", relatou Patrícia. 


Postagem Anterior Próxima Postagem