Sérgio Folha é exonerado do cargo de secretário de Habitação e Urbanismo

Eleito vereador em 2020, Folha voltou para a Câmara de Cotia no dia 28 de abril

Vereador Sérgio Folha (PV). Foto: Câmara de Cotia 


Sérgio Folha (PV) não é mais secretário de Habitação e Urbanismo de Cotia. Eleito vereador com 3.591 votos em 2020, ele pediu exoneração do cargo e voltou para a Câmara Municipal no dia 28 de abril. Na semana seguinte, ele participou de sua primeira sessão, quando a Câmara votou a nova composição da Mesa Diretora [RELEMBRE AQUI].

A exoneração de Folha foi publicada em Portaria e registrada no Departamento de Atos Oficiais da Secretaria Municipal de Governo. 


Quando foi convidado pelo prefeito Rogério Franco para comandar a Habitação, quem assumiu seu lugar na cadeira do Legislativo foi seu suplente, Jovino Ribeiro De Freitas Neto, o Tim (PV).

Quem assumiu o comando agora da Secretaria de Habitação e Urbanismo foi o adjunto, Onofre de Oliveira Ferreira, que está no cargo desde o início da gestão Franco.

Folha participou, nesta quarta-feira (11), de uma reunião na sede do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para tratar das obras da rodovia Raposo Tavares. O nome do vereador Folha foi colocado na lista como secretário, acredita-se que, por engano.  


Postagem Anterior Próxima Postagem