VÍDEO: As dificuldades diárias que crianças do Caputera enfrentam para chegar na escola

Cotia e Cia foi até o bairro e acompanhou uma van escolar que leva cerca de 15 crianças todos os dias até a E.M Florentina Francisca de Oliveira; a reportagem também entrevistou o vereador Professor Osmar, morador do Caputera. Confira

Estradas de terra com muitos buracos dificultam a chegada dos alunos até a unidade escolar. Foto: Cotia e Cia 


Um trajeto tomado por buracos, lama e muita dificuldade. A reportagem do Cotia e Cia foi até o bairro do Caputera, em Cotia, e acompanhou uma van escolar que leva cerca de 15 crianças todos os dias até a Escola Municipal Florentina Francisca de Oliveira, localizada no Jardim Samambaia, divisa de Cotia com o município de Itapecerica da Serra. 


No dia em que a reportagem fez o trajeto do bairro até a unidade escolar, não tinha chovido e as estradas estavam boas. Mesmo assim, encontramos vários obstáculos pelo caminho.

Para nos acompanhar, a moradora Daisy Cristina dos Santos e sua filha de 6 anos foram juntas no carro da reportagem. Daisy mudou sua filha de escola, devido às péssimas condições das vias.

Cotia e Cia também entrevistou o vereador Professor Osmar (Podemos), que é morador do Caputera. Veja o que o parlamentar disse sobre as condições das estradas e qual a benfeitoria que deverá ser realizada para amenizar a situação.

ASSISTA:

 

Postagem Anterior Próxima Postagem