Palestra da empreendedora Cris Arcangeli em Cotia custou R$ 35 mil

Contrato está publicado no Portal da Transparência da Prefeitura de Cotia; palestra durou cerca de 40 minutos

Foto: Léo Diniz / Prefeitura de Cotia 


A palestra da empreendedora Cris Arcangeli, que ocorreu no dia 30 de março no auditório do Colégio Desafio, custou R$ 35 mil para a Prefeitura de Cotia. O contrato está publicado no Portal da Transparência [VEJA AQUI].

O evento fez parte da programação do “Avança Cotia”, realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo. A palestra durou cerca de 40 minutos. 

O objetivo da secretaria neste projeto é levar conhecimento, capacitação, informação e muito conteúdo para as pessoas que empreendem e para aqueles que querem empreender na cidade.

Cris Arcangeli é fundadora de cinco empresas: Phytoervas, Phyta, PH – Arcangeli, Eh e hoje CEO na Beauty’In e sócia do Fundo de Venture Capital Phenix.

Ela ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Marketing e, ao longo de sua carreira, acumulou 24 prêmios, entre eles: Personalidade do ano pelo Governo do Estado de São Paulo, Mulher Mais Influente do País, Prix Veuve Clicquot de la Femme d'Affaires e prêmio das empresas mais inovadoras no Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem