Parque de diversões de Cotia, Animália Park deve ser inaugurado em junho de 2022

Em um terreno de 350 mil metros quadrados – quatro vezes maior que o Playcenter – o Animália Park será o primeiro parque temático a ser lançado no Brasil após um hiato de 22 anos

Foto: Reprodução / Hapfun

[Neto Rossi: Animália Park tem nova previsão para ser inaugurado em Cotia]

O Animália Park, novo parque de diversões temático de Cotia, deve ser inaugurado em junho deste ano. A informação foi dada pelo secretário de Turismo de Cotia, Nelson Broering, ao site Mercado e Eventos, na última sexta-feira (18), e confirmada pelo Cotia e Cia com a equipe da pasta municipal nesta quarta (23).

Em um terreno de 350 mil metros quadrados – quatro vezes maior que o Playcenter, o local contará com um imenso santuário animal, parque de diversões indoor, 4 montanhas-russas, sendo uma inédita no Brasil e América do Sul (familiar/radical), atrações externas como teleférico, barco viking e splash. O terreno fica no km 39 da Raposo Tavares.

O Animália Park será o primeiro parque temático a ser lançado no Brasil após um hiato de 22 anos – o Hopi Hari abriu em 1999. O empreendimento, que já foi chamado de “Parque dos Elefantes” e “Parque de Cotia”, está sendo projetado e planejado desde 2013.
Postagem Anterior Próxima Postagem