Vídeo mostra menino de 13 anos sendo atropelado em Cotia; motorista fugiu

Imagens obtidas com exclusividade pelo Cotia e Cia mostram o momento em que João Victor é arremessado ao outro lado da via; Polícia Civil investiga o caso


Mãe da vítima apresentou nesta segunda-feira (29) as imagens na Delegacia de Cotia


Imagens de uma câmera de segurança, obtidas pelo Cotia e Cia com exclusividade, flagraram o momento em que um carro atropela um menino de 13 anos na Estrada Manoel Lages do Chão, na Vila Hortência, em Cotia. O motorista não prestou socorro e fugiu.


O acidente aconteceu no domingo retrasado, 21 de novembro, por volta as 20h40. A vítima é João Victor Martins. Ele brincava com outras crianças na ocasião.

No vídeo, João Victor aparece indo para o outro lado da rua quando é empurrado por outro menino. O carro, que segundo informações de testemunhas tratava-se de um HB20 da cor preta, passa em alta velocidade e arremessa o menino para o outro lado da via.

A Polícia Civil de Cotia, que já está em posse das imagens, investiga o caso para tentar identificar o autor do crime.

Após o acidente, João foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cotia, onde permaneceu internado por três dias. Ele quebrou o maxilar e ficou com fraturas no rosto, nas pernas e nos braços.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e fuga de local de acidente na Delegacia de Polícia de Cotia.

Postagem Anterior Próxima Postagem