Nas redes sociais, internautas reclamam do trânsito e da desorganização no parque aquático de Cotia

O que era para ser um domingo de lazer e diversão, para alguns virou motivo de dor de cabeça; Thermas se pronunciou sobre o assunto

Thermas da Mata, em Cotia. Foto: Reprodução / Redes sociais 


Com o calor do final de semana, muitas pessoas decidiram se refrescar e passear com a família no Thermas da Mata, parque aquático localizado na Estrada do Morro Grande, em Cotia. Muitos, no entanto, se decepcionaram com a ida ao parque.

Os problemas narrados nas redes sociais são, em essência, relacionados ao trânsito na estrada que dá acesso ao parque e também na falta de organização do lado de dentro do Thermas.

“Domingo (22/08), após pegar 1 hora de trânsito para chegar no local, ao chegarmos a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) havia fechado a entrada para carros do parque. O retorno e as calçadas viraram estacionamento, bilheteria fechada e um funcionário no portão liberando sócios para entrarem, sem medir temperatura e sem verificar quem estava de máscara”, relatou Débora Duarte.

Com comentário parecido, outro internauta reclamou da falta de estrutura do parque. “Me decepcionei, uma bagunça, funcionários despreparados, não sabem te informar de nada. Se no parque cabem mil pessoas, eles colocam duas mil. Filas quilométricas pra tudo, comer, colocar crédito no cartão [...] eles não têm estrutura, organização, nada”, disse VS Gomes.

O internauta Dannilo Dossi postou que saiu de São Paulo com a família para passar o domingo no Thermas da Mata. Mas não conseguiram entrar. Segundo ele, além de o trânsito na Estrada do Morro Grande durar cerca de 30 minutos, funcionários do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito de Cotia) foram mal educados.

“Thermas da Mata e cidade de Cotia, o verão está aí, precisam melhorar o acesso a todos. E nos enviar os ingressos por e-mail, QRcode, Whats, seria o mais certo, rápido e prático pra quem vem de longe, até porque gasolina vale ouro hoje. Aguardarei os meus como forma de retratação do parque com seus clientes”, criticou.

Após publicação desta reportagem, o gestor de hotelaria e parcerias do parque, Amin Brumana, explicou o motivo de o Thermas ter sido procurado por tantas pessoas no final de semana e se desculpou pelos transtornos ocorridos. 

“Tivemos um final de semana totalmente atípico, com muito calor. Somando-se a isso, a inauguração da nova atração (O cyclone), além da liberação do governo do estado quanto as restrições de público”, escreveu.

“Diante de todas as questões supracitadas tivemos uma procura acima do esperado para o período, acarretando em congestionamentos e transtornos como filas, queda de sistemas e superlotação. Reconhecemos nossas falhas e reiteramos nosso compromisso de oferecer o melhor lugar do mundo aos nossos clientes e ser motivo de orgulho para o município”, completou Amin.

Confira abaixo a nota do Thermas da Mata na íntegra:

“É por prezar a nossa relação com nossos clientes que vimos por meio desta responder aos questionamentos e fatos relatados pela reportagem.

De antemão deixamos aqui nossos sinceros pedidos de desculpas aos clientes e moradores da região que sofreram com o transtorno causado.

Tivemos um final de semana totalmente atípico, com muito calor. Somando-se a isso, a inauguração da nova atração (O cyclone), além da liberação do governo do estado quanto as restrições de público.

Diante de todas as questões supracitadas tivemos uma procura acima do esperado para o período, acarretando em congestionamentos e transtornos como filas, queda de sistemas e superlotação.

Reconhecemos nossas falhas e reiteramos nosso compromisso de oferecer o melhor lugar do mundo aos nossos clientes e ser motivo de orgulho para o município.

Para tanto, estamos trabalhando no aprimoramento dos processos internos para dar um atendimento digno ao nosso público, buscando o poder público no que diz respeito ao acesso da Estrada Morro Grande para que possamos continuar levando alegria, gerando emprego e renda ao nosso querido município.”

Atenciosamente

Thermas da Mata

O melhor lugar do mundo!

(ESSA REPORTAGEM FOI ATUALIZADA ÀS 15H24 DO DIA 25/08/2021 COM A NOTA DO THERMAS DA MATA) 

Dica de leitura:
Cotia tem tudo para ser a bola da vez do turismo, afirma secretário adjunto

Postagem Anterior Próxima Postagem