Crime foi registrado por câmeras de segurança e bicicleta acabou recuperada após divulgação
![]() |
| Imagens concedidas ao Cotia e Cia |
Um jovem que completou 22 anos nesta terça-feira (5) teve a bicicleta furtada no mesmo dia, na região central de Cotia. O crime aconteceu enquanto ele cortava o cabelo em um salão da cidade.
Ao sair do estabelecimento após o atendimento, a vítima percebeu que a bicicleta, deixada do lado de fora, já não estava mais no local. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
As imagens (veja abaixo) mostram dois adolescentes se aproximando e levando a bicicleta. Segundo o relato da vítima, os suspeitos aparentavam ter entre 12 e 13 anos.
O dono da barbearia publicou os vídeos nas redes sociais do estabelecimento, o que ajudou na rápida identificação dos envolvidos. Ainda de acordo com as informações, os adolescentes tentaram vender a bicicleta na região do Morro do Macaco.
Com a repercussão das imagens, o comerciante foi acionado e conseguiu recuperar a bicicleta, devolvendo-a ao cliente.
Com a repercussão das imagens, o comerciante foi acionado e conseguiu recuperar a bicicleta, devolvendo-a ao cliente.
