Empreendimento investe em novas praças e parcerias com marcas conhecidas para oferecer mais conforto e conveniência aos visitantes
![]() |
| Foto: Divulgação |
O Thermas da Mata, parque aquático localizado em Cotia, anunciou a ampliação de seus pontos de alimentação como parte de um novo ciclo de investimentos voltados à melhoria da infraestrutura e da experiência dos visitantes.
A expansão faz parte de um conjunto de ações que têm como objetivo acompanhar o crescimento do público e o aumento do tempo médio de permanência no parque. Com novos quiosques e praças gastronômicas distribuídos por diferentes áreas, o empreendimento promete mais agilidade no atendimento, redução de filas e melhor circulação nos espaços.
As novas áreas de alimentação também receberam espaços sombreados e ambientes de convivência, pensados para oferecer conforto e descanso entre uma atração e outra.
Entre as novidades estão parcerias com marcas conhecidas, como Splash Burger, MiniOrbe Sorvete e Bem Brasil, que passam a integrar o portfólio de alimentos e bebidas do parque. A diversidade de opções reforça o conceito “Dia Lindo”, slogan que sintetiza a proposta do Thermas da Mata de proporcionar um dia completo de lazer, natureza e boa gastronomia.
A gastronomia, aliás, já era um dos destaques do parque, que conta com opções variadas e para todos os gostos. Entre os estabelecimentos em operação estão o La Comilândia, Mamamia Massas & Pizzas, Ultraçaí, Snack Time, Gela Boca, Altas Ondas e o Bar da Ilha.
