Totem instalado na Praça de Alimentação arrecada lacres de latinhas que serão revertidos em cadeiras de rodas e tratamentos para pessoas com deficiência
![]() |
| Foto: Divulgação |
O Shopping Granja Vianna, administrado pela Alqia, agora faz parte do Projeto Lacrei, iniciativa da APAE de Cotia que transforma lacres de latinhas de alumínio em recursos para a compra de cadeiras de rodas e para o custeio de tratamentos oferecidos pela instituição.
O empreendimento instalou um totem de arrecadação na Praça de Alimentação, onde os visitantes podem depositar os lacres e contribuir com a causa. A APAE de Cotia atende cerca de 300 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos com deficiência intelectual ou múltipla.
“Faz parte da essência do Shopping Granja Vianna estar integrado à comunidade, apoiando causas que fazem a diferença na vida das pessoas. Por isso, essa parceria com a APAE é tão especial: juntos, incentivamos a solidariedade e mostramos como pequenas atitudes podem transformar realidades”, afirma Fabiana Tartaglione, coordenadora de marketing do Shopping Granja Vianna.
Para participar, basta retirar o lacre da latinha e depositá-lo no totem. O espaço também recebe quantidades maiores, para quem preferir juntar os lacres em casa e entregar no shopping, contribuindo diretamente com o trabalho da APAE de Cotia.
