Comerciante de Cotia morre ao ter pescoço cortado por linha de pipa enquanto pilotava moto

Caso registrado na entrada de Santos mobilizou familiares e amigos, que publicaram mensagens de despedida a Chan

Fábio Carvalho Chan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Arquivo Pessoal 

Um comerciante de Cotia, de 44 anos, morreu após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa enquanto pilotava uma moto na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na entrada de Santos, no Litoral Paulista, na tarde deste domingo (14).

A vítima, Fábio Carvalho Chan, que era proprietário de um mercadinho na região do Jardim Cotia, chegou a ser socorrido em parada cardiorrespiratória por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, que o levaram à UPA Central, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado como homicídio culposo na Central de Polícia Judiciária de Santos. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, não foram encontradas pessoas soltando pipa na região após o acidente. Exames foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML).

Homenagem nas redes

A morte de Chan, como era conhecido, deixou familiares e amigos abalados desde a noite de domingo. Diversas mensagens de despedida foram publicadas nas redes sociais.

“É inacreditável o que está acontecendo, não dá pra aceitar... A esperança de alguém chegar e falar que foi engano, que não era você 😭🖤 menos de 24 horas estávamos juntos comemorando a vida da minha mãe, e hoje o chão abre embaixo de nossos pés, engolindo todos em um abismo de dor. Meu Deus, nos dê consolo e força”, escreveu Josi Carvalho, prima da vítima.



“Quando uma brincadeira irresponsável se transforma em tragédia, não perdemos só um amigo… perdemos um filho, um irmão, um pedaço da nossa história. Chan se foi cedo demais, deixando saudade, dor e a lembrança do quanto precisamos olhar uns pelos outros”, publicou Erica Moraes.



O velório acontece nesta segunda-feira (15), no Memorial Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista.
Postagem Anterior Próxima Postagem