Empresário de Cotia morre em grave acidente entre carro e carreta na BR-364 em RO

Outras duas pessoas que estavam com ele no veículo também morreram; tragédia causou comoção nas redes sociais

Lindomar Araújo tinha 54 anos. Foto: Reprodução / Redes Sociais 

O empresário de Cotia, José Lindomar Araújo, 54, morreu em um grave acidente no km 50 da BR-364, em Candeias do Jamari (RO). O veículo em que Lindomar estava colidiu frontalmente com uma carreta bitrem. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (18).

Além de Lindomar, outras duas pessoas que estavam com ele no carro também morreram. As vítimas, que também residiam em Cotia, foram identificadas como Jandailson M. S, de 27 anos, e o motorista João Gabriel de 24 anos.

Segundo informações do portal CM7 Brasil, os três homens trabalhavam no ramo de armação e lentes de óculos e estavam a caminho de Porto Velho, de onde embarcariam em um voo com destino a Cotia. Eles retornavam de uma viagem a trabalho em municípios do interior de Rondônia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h. A batida destruiu a parte da frente do carro de passeio e a carreta ficou fora da pista. Os três ocupantes do carro de passeio não resistiram e morreram, já o motorista da carreta sofreu lesões graves e foi levado ao hospital.

Ainda segundo a PRF, após o acidente a via ficou no sistema “pare e siga” até as 23h, para a realização da perícia. A real causa do acidente só poderá ser comprovada após o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), que tem o prazo de cinco dias para o resultado.

COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

A morte de Lindomar causou comoção nas redes sociais. Pelo Facebook, amigos e familiares fizeram publicações com textos de despedida.

“Que notícia triste. Mas também tenho o conforto de saber que você está voltando para o plano espiritual e que sua vida continua... Assim como conversamos uma certa vez há 20 anos. Que Deus conforte todos que estão triste nesse momento, em especial a família do ‘Lindo’”, escreveu César Tibúrcio.

“Meu querido amigo Lindomar, que Deus o receba de braços abertos. Você vai fazer muita falta, como amigo, excelente profissional. Desejo meus sinceros sentimentos a toda Família. Estamos todos triste com sua partida”, publicou Màrcia Santana Carmo.

A morte do empresário foi comunicada oficialmente na tarde de sábado (19), também pela rede social. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de José Lindomar de Araújo, ocorrido no dia de hoje. Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, desejando força, consolo e paz para enfrentar essa perda irreparável. Que a memória e os ensinamentos de José Lindomar de Araújo permaneçam vivos em nossos corações. Nossos sinceros sentimentos.”



A última publicação no perfil de Lindomar fala a respeito do translado do corpo do empresário. Veja abaixo:



Conhecido em Cotia, Lindomar trabalhou durante muitos anos na ótica Kika, no centro da cidade. Atualmente, era proprietário de uma ótica no Jardim Sabiá.
Postagem Anterior Próxima Postagem