Parque em Itapevi é apenas um ensaio para o futuro, diz dono da Cacau Show

"Temos um tema muito rico. Queremos trabalhar intensamente com o olfato, a luz, o som, proporcionando uma experiência imersiva. Se não for assim, não faz sentido para nós"

Parque na Mega Store de Itapevi. Foto: Reprodução

Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, está cada vez mais empolgado em compartilhar seus planos de construir um parque temático no Brasil. E não se trata de um parque qualquer, mas sim de algo grandioso e completamente diferente do que ele já apresentou anteriormente na Mega Store de Itapevi, onde transformou o pátio da loja em um miniparque de diversões.

Desde que Alexandre manifestou seu desejo de entrar no mundo dos parques, ele não parou de sonhar. Em 2019, surgiram rumores de que ele estaria interessado em comprar o Beto Carrero World, em parceria com o grupo Madero, mas nada foi confirmado. Já em 2022, a Cacau Show publicamente expressou interesse em adquirir o Hopi Hari, abrindo caminho para novos projetos de Alexandre Costa no setor.

Este ano, a Cacau Show fez uma parceria inédita com o Yupie! Park, promovendo uma ação especial de Halloween durante a estadia do parque em Barueri. E logo em seguida, inaugurou sua própria montanha-russa na Mega Store de Itapevi. Mas Alexandre fez questão de deixar claro que isso é apenas o começo.

Ele enfatizou que o novo espaço na Mega Store não se trata do parque dos seus sonhos. "Esse é o sonho grande", ele avisou. E já havia mencionado anteriormente que seu parque "de verdade" seria construído em uma área de aproximadamente 500 mil metros quadrados.

A ideia do dono da Cacau Show é que o verdadeiro parque de diversões da empresa seja diferente de qualquer outro grande empreendimento no Brasil, com uma tematização marcante. "Temos um tema muito rico. Queremos trabalhar intensamente com o olfato, a luz, o som, proporcionando uma experiência imersiva. Se não for assim, não faz sentido para nós", ele explica.

"Essa memória afetiva que vamos criar no parque será levada para as lojas. É uma forma de plantar uma semente nas pessoas", concluiu.

(Com informações do site HapFun).
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