Faixa de pedestre que dava acesso a um barranco é apagada em Cotia

Prefeitura informou que empresa contratada por meio de convênio realizou o serviço de forma errada; veja

Antes (faixa pintada) e depois (faixa apagada). Fotos enviadas ao Cotia e Cia 

Uma das faixas de pedestre que dava acesso a um barranco, no bairro Jardim Araruama, em Cotia, foi apagada nesta sexta-feira (2). Segundo informações, o serviço é executado por um terceirizada.

O caso foi noticiado pelo Cotia e Cia na segunda-feira (29). Moradores do bairro, inclusive, ficaram impressionados quando viram que seis faixas de pedestres tinham sido pintadas uma ao lado da outra (RELEMBRE AQUI). 

Faixas foram pintadas nas ruas Barreiras e Itapetininga

Em um vídeo enviado ao Cotia e Cia (VEJA ABAIXO), um motorista mostra as faixas no bairro ironizando a quantidade. “Olha que bonito, uma faixa de pedestre aqui e uma ali. Até aí tá tudo bem. Aí, ali tem mais duas faixas. É faixa atrás de faixa [...] outra faixa ali e mais uma faixa aqui, que é pro cara ir no morro”, diz o motorista enquanto mostrava a última faixa que dava acesso a um barranco, e que foi apagada hoje.

De acordo com uma moradora da região, uma faixa foi pintada um pouco mais para baixo de onde a outra foi apagada (veja foto abaixo). As demais faixas continuam do mesmo jeito.


OUTRO LADO

 Procurado, o departamento de convênios da Prefeitura de Cotia informou que esta obra “é mais uma entre as que foram executadas por meio de convênio” e que “o projeto foi interpretado erroneamente pela empresa que executou os trabalhos”. “A correção está sendo feita com a retirada da faixa de pedestre do local”, disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem