Festival do Torresmo em Cotia começa nesta sexta-feira (5)

Evento gastronômico, que em maio chegou a ser cancelado em cima da hora pela Secretaria de Turismo, contará com diversas apresentações musicais; confira

Foto: Divulgação 


O Festival do Torresmo Autêntico, realizado pela Comedoria na Praça. começa nesta sexta-feira (5). O evento gastronômico, que segue até domingo (7), será realizado no Poupa Shopping, em Cotia, a partir das 12h.


SOBRE O FESTIVAL

O Festival do Torresmo Autêntico é uma feira gastronômica itinerante. O cardápio conta com vários tipos de torresmo, joelho de porco, costelinha suína, pernil e outros derivados da carne suína. Também apresenta gastronomia diversificada, como, por exemplo, costela fogo de chão, hambúrguer artesanal, crepe, churros, milk shake e cerveja artesanal.

APRESENTAÇÕES MUSICAIS

Na grade artística, muitos shows irão esquentar o público presente. Na sexta-feira (05), às 20h, a apresentação fica por conta da cantora Nathalia Corte. No sábado, às 14h, o show é com o cantor Fatel. Mais tarde, às 19h, quem comanda a festa é a banda cover do Barão Vermelho, Vim de Marte. Domingo, às 13h, quem sobe ao palco é a cantora Jéssika Oliveira. Às 17h, tem a apresentação do Monte Castelo, banda cover da Legião Urbana. E, para encerrar o evento em grande estilo, às 20h, show da banda Malta.

SERVIÇO

Evento: Festa do Torresmo Autêntico

Data: 05 a 07 de agosto

Horário: A partir das 12h

Local: Poupa Shopping - Avenida Nossa Senhora de Fátima, 833 - Vila Monte Serrat – Cotia/SP.

Postagem Anterior Próxima Postagem