Shopping na Estrada de Caucaia deve gerar mais de 900 empregos | Rudney Oliveira

O empreendimento está localizado na Avenida Ivo Mário Isaac Pires, 4.040 – Tijuco Preto. Sua área total envolve 32,6 mil metros quadrados de área construída

Foto: Divulgação 


Segundo o Central Park Urbanismo, grupo responsável pelo empreendimento, desde o início das obras, já foram gerados mais de 800 empregos diretos e indiretos.

O empreendimento está localizado na Avenida Ivo Mário Isaac Pires, 4.040 – Tijuco Preto. Sua área total envolve 32.622 mil metros quadrados de área construída e 22 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

Veja o que está previsto no empreendimento:

- 144 lojas

- 6 megalojas

- 20 quiosques

- Academia

- Pet shop

- Boliche

- Pista para caminhada

- Minigolfe

- Quadras de beach tennis

- Playground

- Supermercado com 3 mil metros quadrados,

- 5 salas de cinema

- Salas de coworking

- Espaço saúde, com clínicas médicas, consultórios médicos e odontológicos, laboratório de análises clínicas, dentre outros serviços.

SUSTENTABILIDADE

Além do requinte do acabamento, que inclui pisos de granito, aproveitamento de iluminação natural, chafariz com borda infinita, ajardinamento em toda a área externa e sofisticado sistema de som e de segurança, o projeto do shopping também levou em consideração vários aspectos de sustentabilidade. O sistema de ar condicionado, por exemplo, é de última geração, o qual proporciona maior autonomia com menor gasto energético e reúso de água.

Haverá ainda no local estação própria para tratamento de esgoto. E, para facilitar a mobilidade dos frequentadores, foi projetada uma área para locação de cadeiras de rodas motorizadas e de carrinhos para bebês.
Postagem Anterior Próxima Postagem