Bandidos levam pães, mortadela e refrigerante durante roubo a padaria; VÍDEO

Ação foi registrada por uma câmera de segurança; veja

Imagens do jornal O Giro


Imagens de uma câmera de segurança, obtidas pelo jornal 'O Giro', flagraram a ação de ao menos quatro criminosos na manhã desse domingo (17) em uma padaria localizada na Estrada das Acácias, no município de Carapicuíba [VEJA O VÍDEO NO FINAL DA REPORTAGEM]. 

Eles chegaram no local em um veículo modelo HB20 cor cinza. No vídeo, é possível ver três criminosos descendo do veículo, enquanto o motorista os aguarda dentro do carro.

Havia três clientes dentro da padaria no momento do crime. Os criminosos entram e começam a revistá-los, levando alguns de seus pertences.

Enquanto um dos bandidos rende os clientes, os outros dois roubam as mercadorias do estabelecimento. Pelo menos um deles está armado.

Depois, as imagens mostram um dos criminosos se aproximando do caixa e abordando a funcionária, que lhe entrega uma quantia em dinheiro. Ele ainda leva uma sacola com pães e mortadela, que estava em cima do balcão, além de alguns doces.

Antes de saírem, é possível vê-los roubando mais mercadorias, entre elas, refrigerantes. A ação dura menos de dois minutos.

Em nota enviada ao Cotia e Cia, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que os suspeitos não foram identificados e que eles roubaram um celular e uma carteira contendo documentos pessoais e cartões bancários das vítimas. 

O caso foi registrado como roubo na Delegacia Eletrônica. Posteriormente, uma das vítimas, de 65 anos, compareceu ao 1° DP da cidade e prestou depoimento.


(ESSA REPORTAGEM FOI ATUALIZADA ÀS 09H46 DO DIA 19/07/2022 COM A NOTA DA SSP)
Postagem Anterior Próxima Postagem