Márcio Camargo anuncia que não será candidato este ano. “É hora de dar um tempo”

“Com minha juventude, sei que terei outras grandes oportunidades pela frente, mas neste instante, é hora de dar um tempo”; veja o comunicado na íntegra do político cotiano

Ex-deputado estadual Márcio Camargo (PSDB). Foto: Reprodução / Redes sociais


O ex-deputado estadual, Márcio Camargo (PSDB), anunciou em suas redes sociais que não disputará as eleições deste ano. No comunicado, ele diz que “a decisão não foi fácil”, mas que na vida “é importante repensar alguns planos”.

“Com minha juventude, sei que terei outras grandes oportunidades pela frente, mas neste instante, é hora de dar um tempo”, disse.

Irmão do ex-prefeito de Cotia, Carlão Camargo, Márcio se elegeu deputado estadual em 2014, com 69.624 votos. Mas não conseguiu a reeleição em 2018, quando obteve 39.447 votos.

“Estou em paz e quero continuar servindo a todos com a mesma dedicação, atenção e princípios públicos e políticos que sempre me nortearam, só que em outra posição, não eletiva neste instante”, explicou.

Márcio Camargo ainda anunciou que vai se dedicar a ajudar na reeleição do atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB). “Não deixo a política e muito menos a satisfação de poder participar, só que agora sem ser candidato. Quero também me dedicar a ajudar na reeleição de nosso grande governador Rodrigo Garcia”, concluiu.

Formado em direito, Márcio Camargo é de família tradicional na política brasileira. Seu tio, José Camargo, foi deputado federal por 20 anos e o irmão Carlão Camargo foi deputado estadual, secretário e vereador de Cotia, onde também se reelegeu prefeito nas eleições de 2012.

Em Cotia, entre outras pastas, Márcio foi secretário de Meio Ambiente e Agropecuária, no mandato de seu irmão.



Postagem Anterior Próxima Postagem