Festival vai premiar em dinheiro compositores de Cotia; veja como se inscrever | Neto Rossi

O Festival de Música de Cotia está entre os projetos culturais premiados por edital lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Aldir Blanc



Até o dia 30 de julho estão abertas as inscrições para o Festival de Música de Cotia. O festival terá premiação em dinheiro para os dois primeiros colocados, R$ 1.000,00 e R$ 500,00, respectivamente.

Para participar é preciso enviar uma gravação em vídeo, MP3, uma cópia da letra da música (autoral), comprovante de endereço de Cotia e RG para o e-mail (festivalcotia@gmail.com).

O Festival de Música de Cotia está entre os projetos culturais premiados por edital lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Aldir Blanc.

Serão aceitas até duas inscrições de músicas por compositor, o intérprete é de livre escolha, ou seja, não necessariamente o compositor precisa cantar a sua letra.

O resultado do festival será divulgado no dia 5 de agosto de 2022 em https://www.facebook.com/Festival-de-M%C3%BAsica-Cotia-100395731778013/. 

 Mais informações pelo telefone (11) 97687-5845.


Neto Rossi (@netorossi_1) é jornalista do Cotia e Cia e escreve nesta coluna
assuntos diversos sobre a cidade e a região.

Postagem Anterior Próxima Postagem