Times de Cotia já podem se inscrever para o Campeonato Municipal de Futebol

Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho; saiba como

Foto: Vagner Santos / Prefeitura de Cotia 

Foi dada a largada ao período de inscrições para o maior evento esportivo de futebol da região, o Campeonato Municipal de Futebol Cotia 2022. Os times de Cotia, jogadores, técnicos e dirigentes já podem fazer as inscrições e garantir a participação na competição. As inscrições serão feitas pelo aplicativo “Joga Fácil” disponível para Android e IOS, até o dia 29 de junho.

O campeonato será disputado nas categorias 1ª, 2ª, 3ª, 4ª divisões, 40+ Veteranos e 50+ Veteraníssimos. O evento é realizado pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude e acontece em diversos polos esportivos da cidade.

Segundo a Prefeitura, a secretaria fará o atendimento das agremiações que precisarem de informações ou tiverem alguma dificuldade para fazer a inscrição.

O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Ginásio de Esportes, localizado na Rua Ouro, s/nº.

Dúvidas também podem ser enviadas à Secretaria por meio das redes sociais: Facebook: esportesejuventudedecotia/ e Instagram: @esportesejuventudecotia/.
Postagem Anterior Próxima Postagem