Quadrilha especializada em roubo de carga é presa em Caucaia do Alto

Um dos caminhões encontrados pela PM, que transportava carnes para o Carrefour da Raposo Tavares, tinha sido roubado no mesmo dia

Imagem meramente ilustrativa


A Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em roubo de carga em uma chácara localizada no distrito de Caucaia do Alto, em Cotia. Ao todo, sete pessoas foram presas em flagrante, entre elas, dois adolescentes, que acabaram sendo liberados na sequência. O caso ocorreu na última quinta-feira (5). 

Ao chegarem no local, os policiais encontraram dois caminhões de carga que foram roubados. Um desses caminhões, que transportava carne para o Carrefour da rodovia Raposo Tavares, foi roubado no mesmo dia.

Os PMs acessaram a chácara pela cerca lateral e avistaram algumas pessoas tentando arrombar a porta traseira de um caminhão baú. Assim que viram os policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados.

Os caminhões encontrados permaneceram apreendidos, sendo que um deles, segundo a polícia, apresentava indícios de supressão do número de chassi, bem como por ostentar placas diversas das originais, sendo necessária a realização de perícia de identificação veicular para sua entrega.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Cotia, que apura os fatos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que as investigações estão em andamento e que maiores detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.

Postagem Anterior Próxima Postagem