VÍDEO: Bandidos assaltam restaurante de comida japonesa em plena luz do dia, em Cotia

Dupla de criminosos roubou R$ 5,8 mil do estabelecimento; veja o vídeo do momento do assalto

Imagens da câmera de segurança que Cotia e Cia teve acesso


Dois bandidos armados assaltaram, na manhã desta segunda-feira (11), o restaurante de comida japonesa Toki Sushi, localizado no Parque Bahia, em Cotia. A dupla roubou R$ 5,8 mil.

Cotia e Cia teve acesso aos vídeos da câmera de segurança do estabelecimento que flagraram o momento da ação [VEJA NO FINAL DA MATÉRIA]. 

Enquanto a gerente financeira do restaurante faz o fechamento semanal e separa o dinheiro para o pagamento de comissões para funcionários, a dupla de criminosos entra no local e, mediante uso de arma de fogo, efetua o roubo.

Um dos bandidos fica parado na porta enquanto o outro pega o valor em dinheiro. Nas imagens é possível ver um homem que também foi vítima do crime. Ele foi identificado como marido da gerente financeira.

Durante o assalto, um dos criminosos teria perguntado “cadê a peça”, se referindo ao revólver da vítima. Eles sabiam que o homem possuía arma de fogo cadastrada. Tudo indica que a dupla já tinha informações sobre o marido da gerente e também do dia em que ela fazia o fechamento semanal do estabelecimento.

O crime foi registrado como Roubo ao Patrimônio na Delegacia de Cotia, que investiga o caso.







Postagem Anterior Próxima Postagem