Escola em Cotia é furtada e fica sem energia elétrica, segundo pais de alunos

Secretaria de Educação disse que está “estudando a melhor forma para ter um projeto de segurança nas escolas” para evitar situações como essa

Foto: Reprodução


A Escola Municipal Jardim Panorama, em Cotia, foi furtada no final de semana. Segundo pais de alunos ouvidos pela reportagem, os invasores levaram fios elétricos e utensílios de cozinha.

Devido ao furto da fiação, a unidade ficou sem energia elétrica e a direção teria avisado, de acordo com os pais, para não levarem os alunos hoje. A Secretaria de Educação de Cotia, por meio de nota, negou que as aulas foram suspensas.

Em relação aos furtos nas escolas, já que este não é o primeiro registrado neste ano, Cotia e Cia questionou a Secretaria de Educação sobre um item no Plano de Governo do prefeito Rogério Franco que fala sobre investimento na segurança, por meio de contratação de porteiros, profissionais de segurança e videomonitoramento.

A pasta apenas respondeu que “está estudando a melhor forma para ter um projeto de segurança” nas unidades escolares do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem