Chef Paola Carosella abre unidade de seu restaurante de empanadas na Granja Viana

Os sócios Paola Carosella e Benny Goldenberg vão inaugurar no próximo dia 12 unidade na Granja Viana da La Guapa Empanadas.


A rede de empanadas La Guapa irá inaugurar no próximo dia 12 a primeira unidade na cidade de Cotia, famosa por suas empanadas o restaurante tem como sócios a cheff Paola Carosella e Benny Goldenberg.

Instalada no shopping The Square, no km 22 da Rodovia Raposo Tavares, na Granja Viana, a loja ocupa um espaço de 35 m² com mesas e cadeiras ao ar livre que podem acomodar até 18 pessoas.

A loja segue o mesmo padrão das demais unidades do grupo, como a produção totalmente artesanal das empanadas “queimadinhas”, a utilização de ingredientes frescos de altíssima qualidade e a inconfundível receita de massa crocante e recheio suculento, cuja execução requer o uso de forno de alta temperatura. A tradicional frase escrita nas paredes “Se hacen con las manos, se comen con las manos” deixa o cliente à vontade para degustar o acepipe da gastronomia latino-americana com seus amigos descontraidamente. São 11 os sabores à escolha.

Além das empanadas, a rede ainda oferece opções de sobremesa, como o tabletón, o alfajor e o último lançamento da marca, o picolé artesanal Palito Bombom – doce de leite, chocolate e nibs de cacau.

Segundo os sócios, os planos da rede, composta de lojas próprias, são de crescimento rápido. A expectativa é abrir mais de 10 lojas ainda neste ano, inclusive em outros estados. A marca ainda promete lançar, em breve, novidades no cardápio.

GRANJA VIANA
 Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 22,6, loja 106 – Granja Viana (The Square)
Horário: Segunda a sexta, das 10h às 22h. Sábado e domingo, das 12h às 20h.
Capacidade: 18
Cartões de crédito e débito: Todos
Delivery: Rappi e iFood

Postagem Anterior Próxima Postagem