Alexandre Frota destina emenda de R$ 250 mil para Segurança Pública de Cotia

Veja o que disse a Prefeitura sobre o recurso destinado pelo deputado federal

Deputado federal Alexandre Frota (PSDB). Foto: Michel Jesus / Câmara dos Deputados 


O deputado federal, Alexandre Frota (PSDB), destinou uma emenda de R$ 250 mil para a área de Segurança Pública de Cotia. Em vídeo [VEJA ABAIXO], o parlamentar, que mora na cidade, disse que o recurso é para a Prefeitura comprar quatro motos e armamentos para ajudar a Guarda Civil Municipal (GCM) no enfrentamento à criminalidade.



“Já passei essa emenda para a Prefeitura de Cotia e agora estou apresentando um oficio justamente para informar a Prefeitura que esse dinheiro já se encontra disponível e empenhado. Espero o mais rápido possível que o prefeito Rogério Franco e o secretário [de Segurança Pública] Almir Rodrigues possam usufruir [desse recurso]”, disse.

De acordo com as estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), divulgadas nesta segunda-feira (25), Cotia registrou no mês de março alta em todos os índices de criminalidade [CONFIRA AQUI]. A Secretaria de Segurança Pública do município não quis comentar os números.

Sobre o recurso de Frota destinado à Cotia, a Prefeitura informou à reportagem que a emenda em questão é impositiva/transferência especial e que já foi liberada na data desta terça-feira (26) para que o município fizesse adesão.

“A adesão já foi realizada e a Prefeitura de Cotia aguardará o pagamento/transferência para a conta do município.”
Postagem Anterior Próxima Postagem