Vereador de Cotia pede creche em ‘seu bairro’: “Já tentei construir uma particular”

Professor Osmar (Podemos) teceu elogios ao prefeito Rogério Franco pela inauguração da creche de Caucaia, mas aproveitou para cobrar também uma unidade no Caputera

Vereador Professor Osmar (Podemos) na sessão desta terça-feira (15). Foto: Câmara de Cotia 


A sessão da Câmara de Cotia desta terça-feira (15) foi marcada por elogios ao prefeito Rogério Franco (PSD) pela inauguração da creche de Caucaia do Alto, que ocorre hoje, às 15h.

Mas, além de tecer elogios, teve vereador que aproveitou o momento para também cobrar a construção de um centro educacional em ‘seu bairro’. Foi o que fez Professor Osmar (Podemos), ao reivindicar uma unidade no bairro Caputera, onde ele reside.

“Eu tenho cobrado muito, pela minha comunidade, por uma creche [no Caputera]. Embora nós representemos o município todo, mas alguns vereadores aqui representam uma comunidade local e a pressão e cobrança sobre nós é muito grande”, disse Osmar.

Ainda fazendo uso da palavra na tribuna, o parlamentar chegou a dizer que até tentou construir uma creche particular, mas encontrou alguns obstáculos.

Eu tentei até construir uma creche particular, que seria disponibilizada para a comunidade, mas não consegui devido a documentação, parte burocrática [...] mas eu tenho certeza que o nosso prefeito vai atender o nosso pedido


LEIA MAIS SOBRE A CRECHE DE CAUCAIA CLICANDO NAS MANCHETES ABAIXO




Postagem Anterior Próxima Postagem