Vargem Grande Paulista inicia expansão do centro com construção do novo Paço Municipal

O prédio terá mais de 3 mil metros quadrados de área construída dividida em três andares;  área de 750 mil metros quadrados está aberta para investimentos em diversas áreas



Na manhã desta quinta-feira (16), a prefeitura de Vargem Grande Paulista deu início ao projeto de expansão do Centro da cidade com a construção da nova sede da Prefeitura.

A Expansão do Centro começa hoje, numa área de 750 mil metros quadrados (antigo Haras Jaú), que fica no Km 46 da Rodovia Bunjiro Nakao e ao lado da Rodovia Raposo Tavares, privilegiada na mobilidade pelos acessos às cidades vizinhas. No entorno, estabelecemos uma lei de zoneamento moderna, que vai atrair novos investidores no comércio, indústria, serviços, e em várias outras áreas tornando esse local um pólo de investimentos. É o início de um sonho, que coloca Vargem Grande Paulista na rota dos investimentos do Estado de São Paulo”, declarou o prefeito Josué Ramos.

A construção do novo Paço Municipal é primeira fase da expansão do Centro. O prédio terá mais de 3 mil metros quadrados de área construída dividida em três andares, acessibilidade completa, amplo estacionamento, e contará com mecanismos inovadores e sustentáveis, como a utilização de energia solar, por exemplo. Todas as secretarias estarão alocadas no imóvel, o que segundo a prefeitura reduzirá o custo de aluguéis e facilitará o acesso da população aos serviços municipais.

A área de 750 mil metros quadrados está aberta para investimentos em diversas áreas. A Prefeitura já recebeu muitos investidores interessados no local, que vão do setor imobiliário, hoteleiro, gastronômico, cultural, serviços, comércios e até saúde.

Teremos estrutura completa no local, o que vai aliviar o problema histórico da divisão da cidade causado pela duplicação da Raposo Tavares. A rotina dos moradores da nossa cidade vai mudar para melhor”, destacou o prefeito Josué Ramos.

A cerimônia de início das obras contou com a presença de todo o secretariado, dos vereadores da cidade e municípios vizinhos, além de autoridades locais.
Postagem Anterior Próxima Postagem