Usuários do Thermas da Mata se aglomeram e correm para garantir lugar na ‘praia de Cotia’; VÍDEO

Crianças foram derrubadas na descida que dá acesso à nova atração inaugurada neste sábado (26)

Tumulto no Thermas da Mata aconteceu no sábado (26). Imagens foram enviadas ao Cotia e Cia 


O Thermas da Mata, parque aquático localizado em Cotia, inaugurou neste sábado (26) a ‘Praia da Mata’. A nova atração tem uma área de imersão de praia paradisíaca com águas cristalinas e quentes – temperatura de 32 graus -, com direito a quiosques, bar pé na areia, Beach Club (área vip) e cabanas para experiência vip [VEJA MAIS DETALHES AQUI]. 


Para garantir um bom lugar na ‘praia’, usuários chegaram cedo no parque, mas não puderam descer até dar o horário da entrada, que é às 10h. Eles tiveram que esperar na portaria principal, que fica após o estacionamento.

Segundo informações de um dos usuários que estava no local com a família e enviou o vídeo para a reportagem [VEJA ABAIXO], seguranças fizeram um cordão de isolamento para bloquear a descida das pessoas. Depois de um tempo, decidiram deixar passar apenas mulheres e crianças. Mas não deu muito certo.



“Depois soltaram o restante, pois o pessoal começou a pressionar. O pessoal foi descendo, derrubaram meu filho e outras crianças que estavam pela frente”, disse.


O vídeo mostra o momento em que dezenas de pessoas descem correndo em direção à Praia da Mata. Nas imagens é possível ver os usuários aglomerados e boa parte sem máscara.

Cotia e Cia pediu um posicionamento para a administração do Thermas da Mata e aguarda retorno.
Postagem Anterior Próxima Postagem