Secretário é flagrado dormindo em horário de serviço em condomínio comercial na Granja

Imagem foi registrada às 14h47 desta segunda-feira (21) 

Sérgio Folha tirava uma soneca às 14h47 desta segunda-feira (21). Foto enviada ao Cotia e Cia 


Por Neto Rossi

O secretário de Habitação e Urbanismo de Cotia, Sérgio Folha, foi flagrado às 14h47 desta segunda-feira (21) tirando uma soneca na recepção do condomínio comercial The Point Office, na Granja Viana. 

A imagem foi registrada e encaminhada ao Cotia e Cia por uma pessoa que estava no local, que preferiu não ser identificada. 

A reportagem questionou se Folha havia ido se reunir com o prefeito Rogério Franco, que tem um escritório particular no mesmo edifício, ou qual então teria sido o motivo de ele se encontrar no condomínio em pleno horário de expediente. 

Sete horas após Cotia e Cia ter feito contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cotia, Folha respondeu que estava em uma consulta médica, permanecendo no local das 14h30 às 15h50 desta segunda-feira (21), em um consultório localizado no The Point Office. 

No atestado (veja abaixo), assinado pela médica Orieta Celeste Pescuma, diz que o secretário fez avaliação e adaptação  de lentes de contato. No entanto, o atestado está com a assinatura na data de hoje (22/02). 

Consulta foi realizada na segunda (21) e o atestado está com a data de hoje (22)


No dia 2 de dezembro de 2021, alguns secretários de Cotia participaram de uma partida de futebol no CT do São Paulo em pleno horário de serviço. A partida foi uma confraternização do aniversário de Sérgio Folha. Rolou até churrasco e roda de samba [RELEMBRE AQUI].

(ESSA REPORTAGEM FOI ATUALIZADA ÀS 21H33 DESTA TERÇA-FEIRA (22/02) COM A EXPLICAÇÃO DO SECRETÁRIO SÉRGIO FOLHA). 
Postagem Anterior Próxima Postagem