Prefeitura de Cotia abre processo seletivo para contratação de auxiliar de classe

Os Auxiliares de Classe selecionados vão atuar na rede municipal de ensino no ano de 2022 auxiliando o professor responsável pela sala de aula.


A prefeitura de Cotia anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Auxiliar de Classe para o ano letivo de 2022 na rede municipal de Cotia. A classificação será por meio de comprovação de experiência profissional e escolaridade. Os detalhes podem ser consultados em https://cotia.sp.gov.br/noticia/3640/processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-auxiliar-de-classe-para-2022. As inscrições devem ser feitas entre às 8h do dia 9/02 e às 17h do dia 16/02, por meio do link https://forms.gle/hnvRYvwwLHJPKV3b8.

Os Auxiliares de Classe selecionados vão atuar na rede municipal de ensino no ano de 2022 auxiliando o professor responsável pela sala de aula. Os candidatos aprovados e classificados serão convocados e deverão acompanhar a publicação na internet no site (www.cotia.sp.gov.br), sendo de sua responsabilidade acompanhar as publicações.


TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.
Postagem Anterior Próxima Postagem