Caucaia do Alto recebe evento de adoção de animais

Na primeira edição, que aconteceu no dia 13/11, em frente à Prefeitura de Cotia, quatro, dos 11 animais disponíveis, foram adotados


Primeira edição do evento aconteceu em frente à Prefeitura de Cotia. Foto: Alexandre Rezende


O distrito de Caucaia do Alto, em Cotia, vai receber, no próximo sábado (27), o evento de adoção de animais. A edição, que é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, acontece das 9h às 12h na Praça dos Romeiros.

Na primeira edição, que aconteceu no dia 13/11, em frente à Prefeitura de Cotia, quatro, dos 11 animais disponíveis, foram adotados, entre eles o Thor, vítima de maus tratos e de mutilação, que foi resgatado pela Guarda Municipal.

“Quem quiser conhecer os animais poderá dar uma voltinha no local, sob a supervisão da equipe do Setor de Zoonoses. Para fazer a adoção é preciso ser maior de 18 anos, portar documento oficial com foto, comprovante de endereço, informar um telefone de contato e responder a uma entrevista no local”, informou a secretaria.

A pasta também anunciou que no dia 18 de dezembro, também das 9h às 12h, a equipe do Setor de Zoonoses volta à Praça dos Romeiros para mais uma edição do evento de adoção de animais.
Postagem Anterior Próxima Postagem