Suspenso desde junho, programa Mãe Cotiana reabre inscrições

A informação foi publicada pela Prefeitura de Cotia nesta sexta-feira (15). Além do Mãe Cotiana, outras ações, como ‘Ação que Alimenta’, ‘Novo Olhar’ e ‘Além do Som’ estão integrando o programa ‘Cotia que Cuida’

Foto: Vagner Santos / Prefeitura de Cotia 


O programa ‘Mâe Cotiana’, que fornece acompanhamento prioritário para gestantes nas UBS’s e realiza a entrega do enxoval completo para o bebê, está com inscrições abertas.

A informação foi publicada pela Prefeitura de Cotia nesta sexta-feira (15). Além do Mãe Cotiana, outras ações, como ‘Ação que Alimenta’, ‘Novo Olhar’ e ‘Além do Som’ estão integrando o programa Cotia que Cuida.

O Mãe Cotiana estava suspenso desde junho deste ano. Na ocasião, a Prefeitura de Cotia não informou o motivo da suspensão (relembre aqui).

COTIA QUE CUIDA

O “Cotia que Cuida” recebe as inscrições por meio do CRAS CREAS On-line, pelo Whatsapp 11 96300-7500. Para se inscrever ao ‘Mãe Cotiana’ basta enviar um ‘olá’ para o CRAS CREAS On-line, ao receber o menu de opções, responder com o número 3; já para o ‘Ação que Alimenta’, e opção é 7; ‘Novo Olhar’, 11 e, ‘Além do Som’, opção 12.

Programa “Cotia que Cuida”

Inscrições abertas para:

Mãe Cotiana: acompanhamento prioritário para gestantes, nas UBS’s, e entrega do enxoval completo para o bebê.

Novo Olhar: distribuição de óculos de grau novos.

Ação que Alimenta: distribuição de cesta de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social e acompanhamento social.

Além do Som: entrega de aparelhos auditivos.


Inscrições pelo CRAS CREAS On-line

Whatsapp: 11 96300-7500

Enviar uma mensagem de texto com ‘olá’.

Responder com a opção referente ao programa desejado.

Seguir as orientações que serão passadas.

Postagem Anterior Próxima Postagem