Caminhoneiro atropela motociclista, foge e troca tiros com a polícia no Butantã; vídeo

O suspeito se rendeu e acabou sendo preso na Avenida Eliseu de Almeida, próximo do Shopping Butantã


Vídeos recebidos pelo Cotia e Cia mostram uma troca de tiros entre policiais e um caminhoneiro que estava em fuga na região do Butantã, em São Paulo [VEJA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA].

Um policial civil foi baleado na barriga. Ele foi socorrido ao Hospital Albert Einstein, onde foi medicado e liberado. Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (5).

O suspeito, de 31 anos, se rendeu e acabou sendo preso na Avenida Eliseu de Almeida, próximo do Shopping Butantã.

Segundo informações da polícia, a perseguição começou depois de uma briga entre o caminhoneiro e um motoqueiro em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Irritado, o motorista teria passado por cima do veículo menor.

Durante o trajeto, ele colidiu com outros veículos, atropelou pedestres e trocou tiros com policiais.

O homem começou a fugir e passou por cercos da Polícia Militar atirando o caminhão em cima das viaturas. Ele só foi parado na Avenida Eliseu de Almeida, quando os policiais dispararam e conseguiram furar os pneus do veículo.

O criminoso foi detido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. O homem foi indiciado por tentativa de homicídio, resistência, dano e perigo para a vida ou saúde de outrem. O caso foi registrado pelo 34º DP (Morumbi).


Postagem Anterior Próxima Postagem