Vereador pede tarifa reduzida no transporte público de Cotia para pessoas desempregadas

"Tal solicitação se faz necessária, haja vista a necessidade de proporcionar ao trabalhador desempregado a locomoção durante a busca por um novo emprego, sem comprometer a sua já difícil situação financeira”, diz o texto da indicação




O vereador Dr. Castor Andrade (PSD) solicitou ao prefeito Rogério Franco, por meio de uma indicação, a implantação de um programa que reduza a tarifa do transporte público de Cotia para pessoas que estão desempregadas.

A indicação, reiterada na sessão desta semana, sugere que o programa seja válido por um período de até três meses, até um máximo de 120 passagens.

“Tal solicitação se faz necessária, haja vista a necessidade de proporcionar ao trabalhador desempregado a locomoção durante a busca por um novo emprego, sem comprometer a sua já difícil situação financeira”, justifica o texto do parlamentar.

“Em conjunto com outros programas, como o seguro desemprego, esta medida fornece condições que facilitam e estimulam a reintegração ao mercado de trabalho”, complementa.

Postagem Anterior Próxima Postagem