Homem é preso por porte ilegal de arma em Cotia

Suspeito estava em um evento dentro de um bar e teria se desentendido com um cliente do estabelecimento. Policiais encontraram um revólver dentro de seu veículo e ele foi levado para a delegacia


Choupana Beer. Foto: Reprodução / Google Imagens 


ESSA MATÉRIA FOI EDITADA ÀS 16H00 DO DIA 23/08/2021 COM INFORMAÇÕES DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA. NA QUE TINHA SIDO PUBLICADA ANTERIORMENTE, HAVIA INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO QUE DIVERGEM DO B.O


Um homem, de 45 anos, foi preso na noite deste sábado (21) por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com a filha em um evento no Choupana Beer, estabelecimento localizado no Jd. Nomura, em Cotia.

A informação publicada anteriormente pelo Cotia e Cia, baseada em nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), dizia que o suspeito teria atirado dentro do bar após desentendimento com um cliente. Mas segundo o Boletim de Ocorrência, não houve disparo, e o homem foi preso nas adjacências do estabelecimento, após a polícia encontrar o revólver dentro de seu veículo.

A arma encontrada não tinha documentação e foi apreendida. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado pela Delegacia de Cotia.

Por Rudney Oliveira

Postagem Anterior Próxima Postagem