Apoiador de Doria, Franco elogia Haddad durante coletiva: ‘Conhece muito de educação’

Durante a coletiva na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito de Cotia também negou que a mudança do polo de vacinação para a região do Ginásio de Esportes tenha ocorrido em razão da visita do governador João Doria na cidade


Coletiva na Prefeitura de Cotia. 

O prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), que já declarou apoio ao governador João Doria (PSDB) para as eleições presidenciais de 2022, durante evento na semana passada na cidade, não deixou de elogiar, por isso, o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT).

“Gosto muito dele, acho ele uma pessoa muito preparada, conhece de administração pública, especificamente, de educação”, disse Franco durante coletiva na manhã desta segunda-feira (30) no auditório da Prefeitura de Cotia.

O encontro com Haddad aconteceu na terça-feira da semana passada (24). Na ocasião, Franco disse em postagem nas redes sociais que o assunto com o ex-prefeito de SP girou em torno de experiências administrativas e sobre o atual cenário político nacional.

Questionado na coletiva, o prefeito de Cotia reafirmou que a reunião não teve ‘traços políticos-eleitorais’, mas sim apenas ‘questões administrativas’. “Pedi algumas orientações dele em relação à educação e a gente avançou neste sentido”, acrescentou.

Também participaram da reunião com Haddad o secretário de Assuntos Jurídicos, Vitor Marques, o ex-ministro da Previdência e do Trabalho e Emprego e ex-prefeito de São Bernardo de Campo, Luiz Marinho, além da primeira-dama de Cotia, Mara Franco.

MUDANÇA DO POLO DE VACINAÇÃO JÁ ESTAVA PREVISTA

O prefeito Rogério Franco também negou, durante a coletiva, que o polo de vacinação contra a Covid-19, instalado em frente à prefeitura, tenha mudado para as quadras externas do Ginásio de Esportes devido à visita do governador João Doria.

“Já tinha essa demanda de mudar o espaço e nós sugerimos uma avenida que não tinha tanto fluxo comercial que é ali ao lado do Ginásio de Esportes. Nós marcamos [o evento] depois de ter definido a mudança do polo”, garantiu.





Postagem Anterior Próxima Postagem