Câmara de Cotia aprova implantação de memorial em homenagem às vítimas da Covid-19

De autoria do vereador Professor Osmar, o texto foi aprovado por 12 votos e segue agora para sanção ou veto do prefeito Rogério Franco



A Câmara Municipal de Cotia aprovou na sessão desta semana um projeto de lei que institui um memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 na cidade. De autoria do vereador Professor Osmar, o texto foi aprovado por 12 votos e segue agora para sanção ou veto do prefeito Rogério Franco.

O projeto sugere a implantação do memorial por meio de monumento físico em local a ser definido. Segundo o autor, no espaço poderão constar as seguintes informações das vítimas: nome completo e fotografia, datas de nascimento e de óbito e uma breve biografia.

“Poderão constar, sem prejuízo do disposto neste artigo, outras informações que se fizerem relevantes para a identificação pessoal e a preservação da memória das vítimas”, complementa o texto.

O projeto ainda sugere que a prefeitura poderá implantar, a seu critério, o memorial de forma virtual, por meio do site oficial com as principais informações sobre as vítimas.

Postagem Anterior Próxima Postagem