Materiais do Burger King são descartados irregularmente em terreno na cidade de Vargem Grande

Empresa disse que essa situação não condiz com suas políticas para o descarte responsável de lixo e que está reforçando procedimentos de destinação de resíduos em todos os seus restaurantes


Imagens enviadas pelo morador ao Cotia e Cia 



Um morador de Vargem Grande Paulista flagrou nesta semana um descarte irregular de materiais, como banners e panfletos, da empresa Burger King.

Os objetos estavam descartados em um terreno cercado por mata no final da Rua Ilha de Paquetá com a rua Santa Luz, no bairro Recanto Verde, divisa de Vargem Grande com Itapevi.

É a segunda vez que moradores flagram descarte do Burger King no local.

Nesta quinta-feira (8), cinco dias após a publicação desta matéria, os materiais foram incendiados.


Procurada, a empresa disse, em nota, que está realizando a apuração do fato e reforçou que não condiz com as políticas específicas para o descarte responsável de lixo da companhia. 

O Burger King disse também que está reforçando todos os procedimentos de destinação de resíduos em todos os seus restaurantes com o objetivo de que situações como a tal sigam sem ser reproduzidas por suas equipes de colaboradores. 

(ESSA MATÉRIA FOI ATUALIZADA ÀS 12H23 DO DIA 08/04/2021 COM A NOTA DO BURGER KING)

(ESSA MATÉRIA PASSOU POR OUTRA ATUALIZAÇÃO ÀS 13H34 DO DIA 08/04/2021 COM A INFORMAÇÃO QUE OS MATERIAIS FORAM INCENDIADOS)
Postagem Anterior Próxima Postagem