Fase vermelha: Comerciantes de Cotia realizam campanha para fortalecer o serviço de delivery


Oito empreendedores da cidade, que estão fora do rol de atividades consideradas essenciais pelo governo paulista, se uniram para divulgar o serviço de entrega com a campanha #juntosdeliverycotia

Imagem ilustrativa. Foto: Agência Brasil 



Em meio a fase vermelha da quarentena, em que atividades comerciais consideradas não essenciais pelo governo paulista estão proibidas em todo o estado, oito empreendedores de Cotia se uniram para fortalecer o serviço de delivery na cidade.

Com a hashtag #juntosdeliverycotia eles fizeram panfletos com os contatos e endereços eletrônicos de todos os estabelecimentos, que vão desde restaurantes até quitanda.

“Funciona assim: o cliente, ao fazer o pedido em qualquer um destes comércios, receberá junto com sua mercadoria esse panfleto com os dados dos demais estabelecimentos. Foi a forma que a gente encontrou de se ajudar em meio a crise econômica que estamos vivendo”, explica Camila Lages, proprietária da hamburgueria Quintal do Mané e uma das idealizadoras da iniciativa.

Além dos panfletos, os empreendedores estão publicando em suas redes sociais vídeos sobre a campanha. “Também foi uma forma de um ajudar a divulgar o outro, já que somos de diferentes segmentos comerciais”, complementa Camila.

Confira abaixo os comércios que participam da iniciativa:

Quintal do Mané (@quintaldomane)

Casa de Assados Jardim Central (@casadeassadosjdc)

Dona Quitanda (@donaquitanda.cotia)

Granjinha (@granjinhabarerestaurante)

Pizzeto bar e restaurante (@pizzetobar)

Pesqueiro irmãos Hara (@pesqueiroirmaosharaoficial)

Casa do Hot Roll (@_casadohotroll)

El taco food (@eltacofood)
Postagem Anterior Próxima Postagem