Main Slider

Após reclamações de usuários, secretário de Transportes de SP notifica empresa de ônibus de Cotia

Alexandre Baldy esteve em Cotia durante a semana para fiscalizar a operação dos ônibus intermunicipais que circulam na cidade; Intervias Raposo Tavares retirou os veículos de circulação na sexta retrasada



O secretário de Transportes Metropolitanos do estado de São Paulo, Alexandre Baldy, esteve em Cotia durante a semana para fiscalizar a operação dos ônibus intermunicipais que circulam na cidade.

A empresa Intervias Raposo Tavares, responsável pelo transporte público em Cotia, retirou os veículos de circulação após às 22h da sexta-feira retrasada (26/02), durante a primeira noite do 'toque de restrição', imposto pelo governo de São Paulo.

O transtorno foi gerado de imediato. Diversas pessoas que dependiam dos ônibus para retornarem às suas casas após o trabalho foram pegas de surpresa (relembre aqui).

Baldy disse em suas redes sociais que notificou a empresa que, no dia seguinte, após reclamações dos usuários, voltou a operar normalmente. A Intervias não comunicou o motivo de restringir 100% a circulação dos ônibus na noite daquela sexta.

“Após reclamações da população de Cotia sobre a circulação dos ônibus gerenciados pela @emtu_oficial, fui conferir de perto em Osasco e Cotia a situação e esse foi o resultado: a empresa foi notificada e a população segue podendo contar com o serviço”, publicou o secretário.