Clínica Odontológica Smartdent oferece atendimento diferenciado com equipamentos de última geração

Com o slogan ‘cuidando do seu sorriso de forma inteligente’, os profissionais utilizam equipamentos digitais que auxiliam no diagnóstico e planejamento do paciente. A clínica fica localizada na rua Joaquim Nunes Filho, 204, no Jd Monte Serrat, em Cotia.

Foto: Divulgação 

Para quem precisa fazer um tratamento odontológico ou passar por uma avaliação, a Smartdent Clínica Odontológica, localizada na rua Joaquim Nunes Filho, 204, no Jd Monte Serrat, é uma ótima opção para você que mora em Cotia e na região. 

Com o slogan ‘cuidando do seu sorriso de forma inteligente’, os profissionais utilizam equipamentos digitais que auxiliam no diagnóstico e planejamento do paciente. 

A clínica surgiu no mercado com um conceito diferenciado de atendimento e tratamento odontológico, que preza pela praticidade e utiliza do que há de mais atual em tecnologia de equipamentos do setor. Desta forma, o local traz aos pacientes mais conveniência e conforto. 

ESPECIALIDADES 

Prótese dentária e implante são algumas das especialidades que a Smartdent oferece aos pacientes. Além desses atendimentos, a clínica realiza tratamento endodôntico, com sistema mecanizado de localizador apical e motor rotatório, e também bruxismo, que trata de sintomas como ranger dos dentes e músculos da mandíbula apertados ou doloridos. 

A Smartdent trata também a parte de ortodontia com aparelhos ortodônticos estéticos com o aparelho mais novo do mercado, que são os alinhadores. 

Além disso, a clínica também faz clareamento dental personalizado, “fornecendo ao paciente os recursos necessários para deixar o sorriso ainda mais bonito”. 

Responsável técnico da Smartdent, o dentista Hugo Deleon é Bacharel em Odontologia pela Universidade Nove de Julho e pós-graduando em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia da Associação Paulista de Cirurgiões Dentista. 

Hugo também tem extensão universitária em Cirurgia Periodontal a Retalho e Aumento de Coroa Clínica pela Universidade de Mogi das Cruzes e ainda extensão universitária em Odontologia para Pacientes com Comprometimento Sistêmico pela Universidade Federal do Maranhão, além de curso em laminados cerâmicos (lentes de contato) pela DentalPress-Brasil. 

SERVIÇO

Smartdent Clínica Odontológica
Rua Joaquim Nunes Filho, 204, no Jd Monte Serrat - Cotia-SP
Telefone: 4614-8526
Instagram - drhugodeleon
Site - www.smartdentclinica.com

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATS APP, CLIQUE AQUI.
Postagem Anterior Próxima Postagem